Qualidade





A APC pretende consolidar a sua posição de líder nacional no fabrico de instrumentos musicais, ser reconhecida como uma empresa de referência, a nível global, no desenvolvimento e fabricação de instrumentos musicais cordofones, bem como na comercialização e reparação de instrumentos musicais e acessórios.

No respeito por um código de valores, a APC aspira assegurar a confiança, satisfação e fidelização dos seus Clientes, o envolvimento dos seus Colaboradores e o reconhecimento da Sociedade enquanto empresa sustentável.

Assumimos o compromisso de cumprir os mais elevados padrões de Qualidade, apostando continuamente na Inovação e Tecnologia, no respeito inalienável pelo Ambiente envolvente e na partilha dos valores da Responsabilidade Social e no cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis.

O objetivo da APC é satisfazer os seus Clientes e assegurar relações fortes e duráveis com os mesmos. A empresa não abdica da geração de valor para a gestão de todo e pretende que os seus Colaboradores, bem como os Parceiros externos, se sintam motivados e envolvidos com este projeto comum.

A APC sustenta a sua atividade na Orientação ao cliente, perspetivando superar as suas expetativas, na Atenção aos colaboradores, visando a criação de uma equipa de trabalho motivada, assente num sistema de formação contínua, na Ética e Integridade, promovendo o respeito pela legislação e por elevados padrões de conduta e cidadania, tendo sempre presente que, na vida em sociedade, estes valores são inalienáveis, na Inovação e Desenvolvimento, procurando aumentar para  o cliente o valor acrescentado, trabalhando para uma Melhoria Contínua, dos processos e do produto, na Qualidade, do produto, das pessoas, da organização e, sobretudo, do negócio.

A APC pretende:

-    Definir e monitorizar objetivos estratégicos da qualidade;

-    Assegurar que os resultados obtidos seguem a linha estratégica da Organização;

-    Avaliar e tratar os riscos e as oportunidades do negócio;

-    Melhorar os processos e produtos, de forma contínua e sustentável;

-    Avaliar e comunicar o desempenho dos processos às partes interessadas;

-    Divulgar a política da qualidade e outros aspetos relevantes às partes interessadas;

-    Consciencializar os colaboradores e fornecedores para a importância da qualidade;

-    Proporcionar formação e sensibilização aos colaboradores;

-    Avaliar a relevância e impacto de eventuais alterações no sistema de gestão da qualidade.






Não existem produtos inseridos ou ativos nesta categoria.